Um negócio grande casa - pintura de rosto desenhos para crianças

Eu comecei a projetos de pintura de rosto para crianças sobre um ano ou mais atrás. Eu usei meu seis anos na época e sua amiga como meus cobaias. Nesse ponto, eu nunca tinha experimentado esta actividade antes, mas eu tive algumas habilidades artísticas, assim que a curva de aprendizado para mim foi curta.

Eu realmente tinha uma tonelada de divertimento fazê-lo, e como tudo o que eu descobrir e desfrutar, eu lanço-me para ele toda a força. Eu encontrei-me para limpeza ao redor para obter informações sobre meu hobby novo, encontrado, tanto on-line e na livraria. Fiquei me perguntando, porque era muito divertido, se este passatempo realmente poderia ser um bom negócio casa pequeno para iniciar.

Eu comprei minhas primeiras tintas na loja de artesanato de Michael onde eles só tinham dois tipos para escolher. Eu comprei o kit Snazaroo que veio com oito tintas, uma esponja e um pincel; um kit bastante básico mas grande para alguém apenas começando. Quando eu fui a Barnes & Noble para ver o que eu poderia encontrar em termos de livros, eu não podia acreditar que eles não estocar todos os livros sobre desenhos de pintura de rosto pequeno, ou qualquer coisa a ver com este passatempo. Então, eu voltei para a internet para saber mais.

Isso me levou a um grande livro chamado "Fácil Face pintura dicas". Eu comprou e transferi-lo imediatamente.

O que eu gostava era que cada parte do livro é baseado em que pintores de cara como você e eu queria saber. Não se trata de ser capaz de pintar Picasso no rosto de alguém, é ser capaz de pintar o que as crianças gostam. É ser capaz de pintar os projetos de arte mais populares bochecha da alguém festa de aniversário, um evento de caridade ou um partido de escola.

Eu nunca realmente considerada nesta divertida atividade a ser um negócio viável em casa pequeno, mas aparentemente, ele pode ser um pouco lucrativa. Acho que de todos os lugares que você pode encontrar pintores cara... artesanato shows, festas de aniversário, eventos corporativos, feiras, eventos de angariação de fundos e muito mais. Em minha pesquisa, descobri que pintores cara podem fazer em qualquer lugar entre US $50 e US $150 uma hora dependendo da sua experiência, e/ou local. Apenas uma nota lateral-você não tem que ser um pintor habilidoso para fazer este negócio. Se você pode seguir instruções e aprender as técnicas previstas para você em um guia de referência como "Dicas de pintura de rosto fácil", você pode aprender este passatempo/negócios. Só sei que vai demorar prática e paciência.

Então se você está olhando para eventualmente iniciar um pequeno negócio em casa e está se perguntando se a pintura de rosto poderia ser uma opção para você, ou se você está olhando apenas para se divertir com seus filhos, confira "Fácil Face pintura para lucro". Este guia foi de longe o melhor eu poderia encontrar on-line, E é escrito pelo mesmo autor de "Dicas de pintura de rosto fáceis". Depois de analisar estes dois livros, eu sei que eu vou ser mantido ocupado pintando um monte de caras neste verão!

Irá iniciar uma pequena face pintura desenhos negócio home agora que eu estou armado com os desenhos e conhecimento para iniciar um? Nunca se sabe! Por agora, eu vou manter pintura rosto da minha filha e os rostos das crianças do bairro. No entanto, você nunca sabe onde uma nova habilidade pode levá-lo!

Saiba aqui como você pode aprender como fazer $100 por hora com seu próprio negócio de pintura de rosto.

Quer desenhos de pintura de rosto fácil para crianças com fácil para siga as instruções que você pode fazer o download imediatamente? Faça o download agora "Dicas fáceis de pintura de rosto"!

» Link para esta página:

» Link Para Início Page:

0 Resposta a: Um negócio grande casa - pintura de rosto desenhos para crianças

Postar um comentário

Siga por e-mail

Marcadores

Dicas de crianças e adolescentes. Tecnologia do Blogger.